Foragida por tráfico é detida após conduzir carro sem escapamento em PG
O veículo estava com débitos de licenciamento, IPVA e seguro obrigatório

Uma mulher, foragida da Justiça, foi detida após trafegar sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com um veículo que não possuía um escapamento, durante a madrugada desta sexta-feira (6), no Centro de Ponta Grossa.
Equipe de patrulhamento viário estava em abordagem, quando visualizou o veículo GM Celta transitando pela rua Travessa Santa Cruz, sem o escapamento, causando um barulho muito alto. Desta forma, foi dada voz de parada à condutora.
Na sequência, foi constatado que a mulher, de 29 anos, não possuía uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, o veículo estava com débitos de licenciamento, IPVA e seguro obrigatório.
Diante da situação, a condutora fez uma ligação e solicitou a presença de seu namorado para quitar o débito do carro. Ao chegar no local, o mesmo estacionou o veículo Fiat Tempra, distante da abordagem, com o intuito de que os agentes não vissem o veículo.
No entanto, quando efetuada a consulta do outro carro, foi constatado débito no valor R$ 3.441,43. Com base nos fatos, o condutor de 42 anos e a mulher, foram encaminhados para a delegacia, devido ao mandado de prisão. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio.
Informações: Trânsito e Segurança Viária




















