Homem invade casa, passa a noite no local e é detido em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem invade casa, passa a noite no local e é detido em Ponta Grossa

O indivíduo afirmou aos policiais que entrou no local apenas para pernoitar e negou intenção de furto

Ele foi encaminhado para a delegacia
Ele foi encaminhado para a delegacia -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi detido após invadir uma residência para passar a noite, na região do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, nessa sexta-feira (23). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM).

Conforme os agentes, a equipe atendeu uma ocorrência de invasão de domicílio, na avenida Vereador Ernani Batista Rosas, por volta das 9h40 dessa sexta, após uma moradora responsável por cuidar da casa de uma vizinha, encontrar a porta da residência arrombada.

No interior do imóvel, um homem foi localizado sentado na sala. O indivíduo afirmou aos policiais que entrou no local apenas para pernoitar e negou intenção de furto. No ambiente, foram encontradas latas de cerveja vazias e um telefone celular carregando na tomada, que, segundo ele, teriam sido utilizados no local.

O homem e a solicitante foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

- Invasão de domicílio: Um homem foi detido após invadir uma residência no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, alegando que entrou no local apenas para passar a noite.

- Constatação da PM: A polícia encontrou a casa com a porta arrombada e o suspeito sentado na sala, além de latas de cerveja vazias e um celular carregando na tomada.

- Encaminhamento: O homem e a responsável pela residência foram levados à delegacia para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right