Motorista desaparecido há oito dias é encontrado com vida no interior do Paraná:
Thiago Custódio de Aquino, de 32 anos, havia sido visto pela última vez no dia 13 de janeiro em Curitiba
Publicado: 21/01/2026, 21:57

O desespero e a angústia da família de Thiago Custódio de Aquino, de 32 anos, chegaram ao fim nesta quarta-feira (21). Morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ele foi encontrado com vida em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, após oito dias desaparecido.
Thiago, que trabalha como motorista de aplicativo, havia sido visto pela última vez no dia 13 de janeiro, quando informou à família que iria a uma consulta no Hospital Cajuru, em Curitiba. Desde então, não deu mais notícias.
Em um vídeo, Alisson Custódio, irmão de Thiago, afirmou que ele teria sido atraído por uma falsa promessa de trabalho.
“Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu. Graças a Deus acharam meu irmão bem. Pelo que conseguimos entender, prometeram um carro para ele trabalhar com aplicativo, levaram ele para a região de Castro e depois o abandonaram. Ele conseguiu comprar uma passagem até Ponta Grossa e ficou em situação de rua por alguns dias” disse o irmão.
O rapaz foi reconhecido na rua, o que permitiu que a polícia e a família fossem acionadas. Ele estava em estado de desorientação e com a passagem já comprada para retornar a Curitiba.
Thiago recebeu atendimento inicial, e os familiares seguem para Ponta Grossa para buscá-lo. As circunstâncias do desaparecimento e o que ocorreu durante o período em que esteve fora de casa ainda não foram totalmente esclarecidas e devem ser apuradas.
Com informações do Portal Banda B, parceiro do Portal aRede




















