'Golpes de pedra e abuso sexual', diz delegado sobre mulher morta em PG
Vítima foi encontrada sem vida no início da manhã desta sexta-feira, no bairro Sabará
Publicado: 16/01/2026, 11:45

O delegado do Setor de Homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa, Luis Gustavo de Souza Timossi, informou na manhã desta sexta-feira (16) que a vítima, ainda não identificada, teria sido morta com golpes de pedra.
Segundo o delegado, há indícios de que a mulher também possa ter sido vítima de abuso sexual. “De acordo com o que foi levantado no local, essa vítima foi assassinada com golpes de pedra, existindo indícios de que, após ter sido morta, ela tenha sofrido abuso sexual. Isso se deve ao fato de ter sido constatado que ela estava com os shorts parcialmente abaixados”, afirmou. Confira:
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 8h, em uma área de mata na rua Ernesto Degraf, nos fundos de uma empresa, na região do Sabará, em Ponta Grossa. Informações preliminares indicam que se trata de uma mulher com pouco mais de 30 anos, localizada por populares que estavam no local para cortar lenha.
LEIA ABAIXO O RESUMO DA MATÉRIA:
- Vítima ainda não identificada foi encontrada morta em uma área de mata no bairro Sabará, em Ponta Grossa, e teria sido assassinada com golpes de pedra.
- Polícia Civil aponta indícios de abuso sexual após a morte, conforme avaliação preliminar feita no local.
- Caso segue sob investigação, e o corpo foi localizado por populares que cortavam lenha na região.




















