PM prende homem por tráfico de drogas no bairro Colônia Dona Luiza | aRede
PUBLICIDADE

PM prende homem por tráfico de drogas no bairro Colônia Dona Luiza

Ação ocorreu na noite de sexta-feira (9) e resultou na apreensão de drogas, motocicleta e dinheiro

Foram apreendidas porções de 25,5g e 2,6 com os suspeitos
Foram apreendidas porções de 25,5g e 2,6 com os suspeitos -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na noite de sexta-feira (9), por volta das 23h, equipes da Polícia Militar do Paraná, realizaram uma ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa.

Durante patrulhamento pela Rua Traquito, os policiais abordaram dois indivíduos em atividade suspeita. Após a verificação, um dos homens foi preso pelo crime de tráfico de drogas, enquanto o outro foi encaminhado na condição de usuário.

Com o suspeito de tráfico, a equipe localizou uma porção de crack com aproximadamente 25,5 gramas, além de uma motocicleta supostamente utilizada para o crime, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Com o usuário, foi apreendida uma porção de crack pesando cerca de 2,6 gramas.

Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as providências.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right