Guarda Municipal apreende drogas e prende homem por tráfico em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal apreende drogas e prende homem por tráfico em Ponta Grossa

Ação ocorreu por volta de meia-noite desta quarta-feira (3); crack, maconha, cocaína, ecstasy e balança de precisão foram apreendidos

Os guardas encontraram uma sacola contendo cerca de 100 gramas de crack, 500 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 72 comprimidos de ecstasy
Os guardas encontraram uma sacola contendo cerca de 100 gramas de crack, 500 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 72 comprimidos de ecstasy -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, por meio da equipe do Grupamento de Operações Especiais (GOE), realizou uma apreensão de drogas no bairro Boa Vista por volta de 00h desta quarta-feira (3). Durante patrulhamento, os agentes abordaram um homem de 42 anos, com o qual foi localizada certa quantia em dinheiro.

Próximo ao suspeito, os guardas encontraram uma sacola contendo cerca de 100 gramas de crack, 500 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 72 comprimidos de ecstasy, além de uma balança de precisão e dinheiro trocado, itens que caracterizam o crime de tráfico de entorpecentes.

Questionado, o homem afirmou que estaria no local somente para comprar drogas e que a venda seria feita por outro indivíduo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.

CONFIRA UM RESUMO DESTA NOTÍCIA:

Apreensão durante patrulhamento: A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, por meio do GOE, abordou um homem de 42 anos por volta de meia-noite desta quarta-feira (3), no bairro Boa Vista, encontrando certa quantia em dinheiro com ele.

Drogas e materiais localizados: Próximo ao suspeito, os agentes apreenderam uma sacola com cerca de 100 gramas de crack, 500 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 72 comprimidos de ecstasy, além de balança de precisão e dinheiro trocado, configurando situação de tráfico de drogas.

Prisão e encaminhamento: O homem alegou que estaria no local apenas para comprar entorpecentes, mas recebeu voz de prisão e, após ser informado de seus direitos, foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right