Cachorrinho 'Pipoca' desaparece no Cará-Cará e família pede ajuda em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Cachorrinho 'Pipoca' desaparece no Cará-Cará e família pede ajuda em Ponta Grossa

Pipoca é da raça Lhasa, tem 10 meses de idade e desapareceu na última quinta-feira (27)

Pipoca é o companheiro de um menino de 4 anos
Pipoca é o companheiro de um menino de 4 anos -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma família de Ponta Grossa procura pelo cachorrinho Pipoca, que está desaparecido desde a última quinta-feira (27). O animal fugiu de casa na rua Tales Luis Wolff, no Jardim Imperial, vila nova do bairro Cará-Cará. Pipoca é da raça Lhasa, tem 10 meses de idade, é de pequeno porte e extremamente dócil e carinhoso.

Desde o sumiço, os tutores Diogo e Fernanda contam que já fizeram posts nas redes sociais, percorreram a vila, falaram com vizinhos, pedreiros das obras da região e comerciantes. Algumas pessoas relataram ter visto e até brincando com outro cachorro no dia em que ele fugiu, mas ninguém soube informar para onde ele foi depois disso.

Cartaz de desaparecimento de Pipoca
Cartaz de desaparecimento de Pipoca |  Foto: Colaboração.

Pipoca é o companheiro de um menino de 4 anos, que sente muito a falta do animal. A família relata que ele é muito bem cuidado, vive dentro de casa e havia sido tosado na semana anterior ao desaparecimento, o que facilita a identificação. Eles acreditam que alguém possa ter recolhido o cãozinho para cuidar.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Pipoca, ou estiver com o animal, pode entrar em contato com a família pelos telefones (47) 99159-8893 ou (42) 99163-2283. Os tutores informam que pagam recompensa a quem ajudar na localização do cachorro.

CONFIRA UM RESUMO DESTA MATÉRIA:

- O cachorrinho Pipoca, raça Lhasa, 10 meses, pequeno e muito dócil, desapareceu na quinta-feira (27) após fugir de casa na rua Tales Luis Wolff, no Jardim Imperial, bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.

- Desde o sumiço, os tutores Diogo e Fernanda buscam por ele: fizeram postagens nas redes sociais, percorreram a vila, falaram com vizinhos, pedreiros e comerciantes; há relatos de pessoas que o viram e até brincaram com o cão, mas ninguém sabe para onde ele foi. Pipoca é companheiro de um menino de 4 anos, vive dentro de casa e havia sido tosado na semana anterior.

- A família acredita que alguém possa ter recolhido o cachorro para cuidar e pede que qualquer informação seja repassada pelos telefones (47) 99159-8893 ou (42) 99163-2283. Eles oferecem recompensa a quem ajudar na localização de Pipoca.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right