Cachorrinho 'Pipoca' desaparece no Cará-Cará e família pede ajuda em Ponta Grossa
Pipoca é da raça Lhasa, tem 10 meses de idade e desapareceu na última quinta-feira (27)
Publicado: 02/12/2025, 19:16

Uma família de Ponta Grossa procura pelo cachorrinho Pipoca, que está desaparecido desde a última quinta-feira (27). O animal fugiu de casa na rua Tales Luis Wolff, no Jardim Imperial, vila nova do bairro Cará-Cará. Pipoca é da raça Lhasa, tem 10 meses de idade, é de pequeno porte e extremamente dócil e carinhoso.
Desde o sumiço, os tutores Diogo e Fernanda contam que já fizeram posts nas redes sociais, percorreram a vila, falaram com vizinhos, pedreiros das obras da região e comerciantes. Algumas pessoas relataram ter visto e até brincando com outro cachorro no dia em que ele fugiu, mas ninguém soube informar para onde ele foi depois disso.

Pipoca é o companheiro de um menino de 4 anos, que sente muito a falta do animal. A família relata que ele é muito bem cuidado, vive dentro de casa e havia sido tosado na semana anterior ao desaparecimento, o que facilita a identificação. Eles acreditam que alguém possa ter recolhido o cãozinho para cuidar.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Pipoca, ou estiver com o animal, pode entrar em contato com a família pelos telefones (47) 99159-8893 ou (42) 99163-2283. Os tutores informam que pagam recompensa a quem ajudar na localização do cachorro.
CONFIRA UM RESUMO DESTA MATÉRIA:
- O cachorrinho Pipoca, raça Lhasa, 10 meses, pequeno e muito dócil, desapareceu na quinta-feira (27) após fugir de casa na rua Tales Luis Wolff, no Jardim Imperial, bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.
- Desde o sumiço, os tutores Diogo e Fernanda buscam por ele: fizeram postagens nas redes sociais, percorreram a vila, falaram com vizinhos, pedreiros e comerciantes; há relatos de pessoas que o viram e até brincaram com o cão, mas ninguém sabe para onde ele foi. Pipoca é companheiro de um menino de 4 anos, vive dentro de casa e havia sido tosado na semana anterior.
- A família acredita que alguém possa ter recolhido o cachorro para cuidar e pede que qualquer informação seja repassada pelos telefones (47) 99159-8893 ou (42) 99163-2283. Eles oferecem recompensa a quem ajudar na localização de Pipoca.





















