Equipe da Guarda Civil flagra entrega de cocaína via motoboy em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Equipe da Guarda Civil flagra entrega de cocaína via motoboy em Ponta Grossa

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (2) em um bar na região central da cidade

Os equipamentos do motoboy foram apreendidos com as drogas e o valor em dinheiro
Os equipamentos do motoboy foram apreendidos com as drogas e o valor em dinheiro -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe GAT da Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou uma entrega de cocaína feita por motoboy no Centro de Ponta Grossa. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (2), às 4h da manhã.

Segundo informações da GCM, uma solicitação sobre possível tráfico de entorpecentes foi flagrada pelos agentes da central por meio das câmeras de monitoramento do Município no Centro de Inteligência e Operações de Segurança.

Durante o deslocamento, a equipe recebeu a informação de que o indivíduo que estaria realizando a comercialização do entorpecente havia saído do local em uma motocicleta. Na sequência, a equipe logrou êxito em abordar o suspeito que conduzia a moto. Em revista pessoal, foi localizado um invólucro contendo substância análoga à cocaína, além de dinheiro em notas trocadas.

Durante a abordagem, o autor relatou ser usuário e teria adquirido o entorpecente para consumo. Diante dos fatos, foi informado de que seria conduzido à Delegacia para apreciação da autoridade policial de plantão. Não houve necessidade de uso de algemas, sendo garantidos seus direitos constitucionais. A motocicleta também foi encaminhada à Delegacia.

Já na chegada à Delegacia, o abordado informou que havia adquirido o entorpecente de um indivíduo em um bar nas proximidades, descrevendo suas características, que coincidiam com as imagens registradas pela central. A equipe deslocou até o estabelecimento e localizou o indivíduo. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ele relatou ser usuário e teria adquirido entorpecente do primeiro abordado, afirmando ainda que teria feito o pedido via WhatsApp.

Diante do relatado pelo primeiro abordado, o segundo indivíduo também foi informado de seus direitos e conduzido sem o uso de algemas até a Delegacia para prestar esclarecimentos à autoridade policial.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right