Mãe e filha foram executadas com tiros de pistola 9mm, diz Polícia Civil | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e filha foram executadas com tiros de pistola 9mm, diz Polícia Civil

Equipes da 13ª Subdivisão Policial estão fazendo levantamentos e investigando o caso. Segundo o delegado, nenhuma hipótese foi descartada no momento

Delegado diz que as equipes estão fazendo os levantamentos para a investigação
Delegado diz que as equipes estão fazendo os levantamentos para a investigação -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa está investigando o caso do homicídio de mãe e filha, na madrugada desse sábado (29), na Vila Dalabona, no bairro Chapada. O delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa, revelou que as equipes já estão fazendo o levantamento de informações para que as circunstâncias do crime sejam esclarecidas e se chegue até o autor o mais breve possível.

Como tudo é preliminar, no momento, nada foi descartado, explicou o delegado. “Neste momento, nós não descartamos nenhuma hipótese nas investigações. Estou com equipes na rua, realizando levantamentos”, explicou Timossi. O crime aconteceu na rua Jeremias – mãe e filha foram mortas dentro da garagem de casa, com mais de 10 disparos.

Outras informações não podem ser reveladas, para não atrapalhar as investigações, mas Timossi antecipou dois fatos que norteiam as investigações: a natureza do crime e a arma utilizada. “O que podemos dizer é que se tratou de uma execução e que foi utilizada pistola de calibre 9mm” completou.

Conforme já divulgou o Portal aRede, as vítimas foram identificadas como Elisangela Gonçalves de Oliveira, de 29 anos, e Natalha Gonçalves Ribeiro, de apenas 13 anos. Os corpos delas ainda não foram liberados pelo IML, e por enquanto, não há informações sobre o velório ou o sepultamento delas. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right