Licitação da merenda escolar está em fase de análise documental há mais de um mês | aRede
PUBLICIDADE

Licitação da merenda escolar está em fase de análise documental há mais de um mês

Processo licitatório está na etapa de avaliação dos documentos das 17 empresas inscritas desde outubro; ao fim desta fase, será feita a disputa de lances

Análise documental de empresas inscritas na licitação da merenda está sendo realizada desde o dia 21 de outubro
Análise documental de empresas inscritas na licitação da merenda está sendo realizada desde o dia 21 de outubro -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O processo licitatório de contratação de empresa especializada para fornecimento e preparo da merenda escolar em Ponta Grossa segue em análise documental há mais de um mês, com abertura do processo em 21 de outubro.

Publicado no Portal da Transparência sob o edital de número 106/2025, na modalidade Pregão Eletrônico, o edital recebeu a inscrição de 17 empresas. A Redação buscou saber os nomes delas, entretanto, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPMG) afirma que, por se tratar de uma etapa de análise, os documentos seguem sob sigilo técnico.

"Assim que a etapa de habilitação for concluída e o resultado formalizado, todas as informações, incluindo o nome das empresas participantes, estarão disponíveis de forma pública no PNCP (Portal Nacional de Contratações Públicas) e no Portal da Transparência do Município", explica o órgão.

Após esta etapa, a licitação seguirá para a disputa de lances, cujo valor máximo é de R$ 88,9 milhões. Desta forma, a empresa que apresentar o preço mais competitivo, garantindo padrões de qualidade, serviço e atendimentos previstos no edital, vence o processo licitatório.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right