Pedestre é atropelado ao atravessar fora da faixa e lançado sobre calçada em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Pedestre é atropelado ao atravessar fora da faixa e lançado sobre calçada em Ponta Grossa

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional pelo SAMU

Pedestre foi socorrido e encaminhado ao hospital
Pedestre foi socorrido e encaminhado ao hospital -

Publicado por João Victor Lourenço

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um pedestre foi atropelado no fim da manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10h50, na Avenida Dom Pedro II, em frente à Igreja São Sebastião, em Ponta Grossa. A ocorrência foi atendida pela equipe de trânsito Carla e Abraão.

De acordo com o relato do condutor do Fiat Uno, o pedestre atravessava a via fora da faixa destinada a travessia de pedestres. Ao perceber um veículo que seguia pela faixa da esquerda, o pedestre teria acelerado o passo em direção à faixa da direita — justamente onde o motorista trafegava.

Sem tempo e espaço suficientes para frear, o condutor acabou atingindo o pedestre, que foi lançado sobre a guia da calçada após o impacto.

A vítima recebeu atendimento das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada ao Hospital Regional por uma das viaturas do serviço de Trânsito e Segurança Viária.

Agentes de patrulhamento registraram a ocorrência além de prestarem apoio no local.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right