Polícia pede ajuda para investigar óbito de estrangeiro em Ponta Grossa
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime cometido contra Ahmad Melk; denúncias podem ser enviadas sigilosamente através do número 3219-2780
Publicado: 14/11/2025, 10:31

A Polícia Civil do Paraná, através da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13º SDP) instaurou um inquérito para investigar a morte do motorista de aplicativo sírio Ahmad Melk, de 39 anos, assassinado na noite de 10 de novembro. O crime ocorreu na rua Theophilo Brepohl, no Bairro Recanto Brasil.
Conforme informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 21h10, quando o motorista de aplicativo aguardava a próxima corrida após ter deixado um passageiro em uma residência na mesma rua. Cerca de 10 minutos após a sua parada, o motorista foi abordado por dois criminosos que efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a nuca da vítima. Na sequência, os criminosos retiraram brutalmente a vítima do veículo e na fuga passaram por cima do seu corpo, usando o próprio carro do motorista.
O veículo foi encontrado completamente queimado em uma região de mata próximo ao autódromo municipal. Os serviços de emergência foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese da ocorrência do crime de latrocínio consumado, que é o roubo seguido de morte em razão da violência empregada para subtrair bens patrimoniais da vítima, cuja pena pode chegar a 30 anos de reclusão.
A Polícia Civil destaca que informações sobre o crime podem ser repassadas pelo 'Whats Denúncia' do setor operacional da 13ª SDP, através do número 3219-2780, garantindo total sigilo.
Com informações do repórter Lucas Ribeiro e da Polícia Civil.





















