Homem baleado em Ponta Grossa era alvo de operação da PM e do Ministério Público | aRede
PUBLICIDADE

Homem baleado em Ponta Grossa era alvo de operação da PM e do Ministério Público

Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar, onde permanece sob escolta policial

Materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia
Materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem baleado na manhã desta quarta-feira (12), na região da Vila Estrela, em Ponta Grossa, era alvo de operação da Polícia Militar e do Ministério Público do Estado do Paraná. A ação resultou no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão nos bairros Estrela, Uvaranas e Chapada.

No entanto, durante o cumprimento de um dos mandados, na rua Januário Teodoro, por volta das 6h da manhã, um homem reagiu à abordagem, portando um revólver calibre .32 e investiu contra os policiais militares.

Diante da injusta agressão, os policiais reagiram para conter a ameaça. O suspeito foi alvejado e, após cessar a situação de risco, foi constatado que o mesmo apresentava sinais vitais, sendo acionado o atendimento médico. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar, onde permanece sob escolta policial.

Já nas diligências, foram apreendidos diversos ilícitos: 680 gramas de crack, 890 gramas de murruga, 708 gramas de maconha, um revólver calibre .38, um revólver calibre .32, uma espingarda calibre .22, uma pistola calibre .380, seis munições calibre .32, 50 munições calibre .38, 50 munições calibre .22, 14 munições calibre .380, além de grande quantidade de dinheiro em espécie

RESULTADO DA OPERAÇÃO - Três homens foram presos em flagrante, um indivíduo foi hospitalizado sob escolta policial e os materiais apreendidos, assim como os detidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right