Motorista de aplicativo alvejado em Ponta Grossa é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo alvejado em Ponta Grossa é identificado

Vítima foi baleada na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos; duas pessoas são suspeitas de um possível caso de latrocínio

Ahmad Melk estava trabalhando durante o crime
Ahmad Melk estava trabalhando durante o crime -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ahmad Melk, de 40 anos, de origem estrangeira, é a vítima de um possível latrocínio na noite da última segunda-feira (10), em Ponta Grossa. O homem, da Síria, foi alvejado na região da cabeça e não resistiu aos graves ferimentos. A situação aconteceu no Residencial Recanto Brasil, enquanto ele trabalhava como motorista de aplicativo. Dois homens, ainda foragidos, são os suspeitos do crime.

De acordo com as informações apuradas pelo Portal aRede, a ocorrência aconteceu por volta das 22h, na rua Theophilo Brepohl. Ahmad estaria parado em via pública, após realizar uma ‘corrida’. Em determinado momento, dois homens teriam dado voz de assalto e roubado o carro dele, um Chery Tiggo 2 na cor branca, com placas BES6E35. Na sequência, efetuaram o disparo contra a vítima.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local da situação, porém, Ahmad já estava em óbito. Agentes da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), da Polícia Científica do Paraná (PCP/PR), da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) e da Guarda Civil Municipal (GCM) também estiveram na ocorrência.

Segundo o delegado responsável pelo ‘Setor de Homicídios’ da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.), Luis Gustavo de Souza Timossi, a vítima não teria, em um primeiro momento, passagens pela polícia. Além disso, as autoridades trabalham com a hipótese de latrocínio, quando ocorre roubo seguido de morte - veja fotos do crime clicando aqui.

DESDOBRAMENTOS DO CASO

Após a situação, os órgãos de segurança iniciaram às buscas pelos suspeitos do crime. Ao fim da noite de segunda-feira (10), agentes da PM/PR localizaram o carro de Ahmad destruído pelas chamas. O veículo estava nas proximidades do Autódromo André de Geus, na vila DER, em uma área de difícil acesso. Equipe da Polícia Científica foi ao local para realizar a perícia do automóvel.

Até o fechamento desta notícia, não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos. Em relação a Ahmad, detalhes sobre seu velório e sepultamento poderão ser divulgados durante esta terça-feira (11). Outros desdobramentos do caso podem ser acessados na notícia do Portal aRede clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right