Casal baleado está em estado grave no HU de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Casal baleado está em estado grave no HU de Ponta Grossa

Caso ocorreu no início da noite desta quinta (18), na região do Parque do Sabiá

O caso ocorreu na rua Odair Levandoski
O caso ocorreu na rua Odair Levandoski -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O casal baleado na região do Parque do Sabiá, em Ponta Grossa, foi enviado em estado grave para o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU/UEPG), em Ponta Grossa durante o início da noite desta quinta-feira (16). Ambos se encontram no pronto atendimento de emergência atualmente.

O caso ocorreu por volta das 19 horas, na rua Odair Levandoski. Segundo informações, a situação ocorreu após um desentendimento entre vizinhos, resultando no casal ferido por arma de fogo. Conforme relato de populares, sete tiros foram ouvidos durante a confusão.

O autor dos disparos fugiu do local. O casal foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Civil do Paraná (PC/PR), e a Polícia Militar do Paraná (PM/PR) também estiveram na ocorrência.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right