Mulher assume esconder maconha, mas equipe encontra crack em residência em PG
Equipes estariam realizando acompanhamento tático em sua casa e, apesar de admitir esconder maconha no guarda-roupa, o cão Tókio da GCM localizou outras 24 pedras de crack em ralo de banheiro
Publicado: 13/10/2025, 18:49

As equipes GAT e GOC K9, com o auxílio do cão Tokio, encontraram 24,5 gramas de maconha e 5,9 gramas de pedras de crack na residência de uma mulher nesta segunda-feira (13), em Uvaranas, bairro de Ponta Grossa.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe estava em patrulhamento pela região quando avistou a mulher em frente a uma residência que teria um forte odor de maconha saindo dela. Ao dar voz de abordagem, a mulher correu para dentro do imóvel, e a equipe passou a realizar acompanhamento tático, adentrando o local.
Diante disso, a equipe realizou a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, apenas dois celulares. No decorrer da ocorrência, ela informou para a equipe que teria maconha guardada no seu guarda-roupa, uma quantidade pesada posteriormente em 24,5 gramas. Acionada a equipe GOC K9 para fazer a varredura no local, o cão Tókio localizou 24 pedras de crack envoltas em alumínio dentro do ralo do banheiro. Por fim, foram encontradas notas de dinheiro e um rolo de papel alumínio de baixo usado para embalar a droga de baixo da geladeira.
Diante disso, foi dado voz de prisão para a suspeita, que foi conduzida para a delegacia.
Confira imagens da ocorrência: