Jovem que morreu após crime de trânsito será sepultada nesta quinta
Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares lamentaram o acontecimento; estudante estava na garupa de uma motocicleta
Publicado: 17/09/2025, 15:30

Kemily Geovanna de Oliveira Alves, de 16 anos, será sepultada nesta quinta-feira (18), em Ponta Grossa. Ela morreu após grave acidente de trânsito registrado na última terça-feira (16), na região da Colônia Dona Luiza. A jovem estava na garupa de uma motocicleta, quando o veículo colidiu contra um carro - relembre o caso aqui. Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Kemily nasceu em 7 de março de 2009 - ela era estudante do Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa (CEEPPG). Seu velório ocorrerá na Capela Santa Luiza, já o sepultamento está programado para esta quinta-feira (18), a partir das 16h, no Cemitério Santa Luiza.

Nas redes sociais, várias são as mensagens lamentando o acontecimento. “Neste momento de imensa dor, expressamos nossas mais sinceras condolências e nos solidarizamos com a família, amigos e colegas de Kemily”, diz o CEEPPG. O Núcleo Regional de Educação (NRE) também se manifestou sobre o falecimento da jovem estudante.
"É com tristeza e profundo pesar que o NRE de Ponta Grossa lamenta o falecimento de Kemily Geovanna de Oliveira Alves, estudante do Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa, município de Ponta Grossa. Aos familiares e amigos, toda nossa solidariedade neste momento de dor".