Após ser agredida, mulher denuncia marido que escondia armas na casa de sua mãe
A vítima acionou a GCM após sofrer uma agressão de seu marido na noite desta sexta-feira (12), em Ponta Grossa. O indivíduo se evadiu do local e não foi encontrado
Publicado: 12/09/2025, 23:01

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) apreenderam uma pistola, um rifle e munições na noite desta sexta-feira (12). Os armamentos seriam de um homem que, momentos antes, teria agredido sua esposa. O caso aconteceu na região do Jardim Panamá, em Ponta Grossa.
Segundo informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, a equipe GETAM foi acionada para uma ocorrência de violência contra mulher, na rua Floriano Maichaki Junior, no Jardim Panamá.
No local, uma mulher de 38 anos relatou ter sido agredida por seu marido. Na sequência, o homem se evadiu do local em uma moto. Em conversa com os agentes, a vítima também relatou que o indivíduo possuía armas de fogo, as quais estavam na casa de sua cunhada e de sua sogra.
Ao se dirigir a esta outra residência citada, os agentes da GCM obtiveram a informação de que os armamentos estavam guardados dentro de um cofre. Para o transporte do objeto, foi acionada a equipe GOE, que encaminhou os itens para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP). Ao abrir o cofre, foram encontradas várias munições, uma pistola 9mm e um rifle .22 automático.
A cunhada e a sogra da vítima também foram conduzidas até a delegacia, para prestarem depoimentos. Até o momento, o agressor não foi localizado.