PRF intercepta carga de 833 mil maços de cigarro que seria entregue em PG | aRede
PUBLICIDADE

PRF intercepta carga de 833 mil maços de cigarro que seria entregue em PG

Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu em Guarapuava (PR)

Apreensão aconteceu na BR-277, em Guarapuava
Apreensão aconteceu na BR-277, em Guarapuava -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná apreendeu, nesta quinta-feira (31), uma carga de mais de 830 mil maços de cigarro de origem estrangeira em Guarapuava (PR). Segundo fontes, o caminhão estava completamente carregado com cigarros acumulados em caixas escondidas de baixo de lona.

A ação, feita na BR-277, aconteceu por volta das 14 horas, quando os policiais deram ordem de parada para o condutor de uma combinação de veículos de carga que transportava soja, segundo a nota fiscal apresentada. No entanto, ao verificar o compartimento de carga, os policiais constataram que o veículo estava completamente carregado com caixas de cigarros da marca “Eigth”, de procedência estrangeira, sendo estimado cerca de 833 mil maços do cigarro. 

VÍDEO
Confira momento em que a PRF flagrou o contrabando na BR-277 | Autor: Divulgação/PRF

Durante a abordagem, o motorista, um homem de 34 anos, alegou que havia recebido o veículo já carregado em Dourados (MS) e que faria a entrega em Ponta Grossa (PR). Além da carga de cigarros, também foi localizada uma pequena porção de cocaína (5 gramas) sob posse do condutor, que alegou ser para consumo pessoal, o que configurou na sua prisão pelos crimes de contrabando e porte de droga para consumo. Diante dos fatos, o condutor, os veículos e a carga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right