Rapaz é detido com 17 kg de fios de cobre no 'Chapada' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é detido com 17 kg de fios de cobre no 'Chapada' em PG

Caso ocorreu na noite desse domingo (20); abordado não soube explicar a procedência do material

Homem foi encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial
Homem foi encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz foi detido pela Polícia Militar (PM), na noite desse domingo (20), portando 17 kg de fios de cobre. O caso foi registrado na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa.

Conforme os agentes, a equipe policial estava em patrulhamento pela rua João Donatílio Correia Ferreira, por volta das 20h, quando se deparou com uma pessoa carregando uma caixa grande nas costas, embrulhada em uma blusa.

Na sequência, foi perguntado o que ele guardava na caixa. O suspeito falou que eram fios de cobre que ele havia achado na rua. Diante da suspeita de se tratar de um produto de furto, foi realizada uma abordagem, sendo constatado se tratar de aproximadamente 17 kg de fios de cobre de diversas espessuras.

O abordado não soube explicar a procedência do material e disse somente que havia encontrado na rua. Como esse tipo de material é comumente furtado para ser vendido, o abordado foi encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP), para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Informações: PM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right