Rapaz morre aos 29 anos e gera comoção em Ponta Grossa
Jean Taborda Patek estava internado em uma casa hospitalar do município
Publicado: 02/04/2025, 07:51

A morte do ponta-grossense Jean Taborda Patek, de 29 anos, gerou grande comoção nas redes sociais. Ele faleceu nessa terça-feira (1º), no Hospital Santa Casa, onde estava internado.
Jean participava de competições de Laço Comprido. Em uma rede social, um amigo comentou: "Meus sentimentos para a família do Jean. Descanse em paz, eterno 'miojinho'. Hoje, o laço comprido se despede de um grande laçador, um coração humilde que foi exemplo para muitos".
Clayton Maia também expressou seus sentimentos aos familiares. "Vai fazer tanta falta para nós. Era um rapaz muito bom, que ajudava todas as pessoas. Que Deus te receba com os braços abertos, meu amigo. Um dia vamos nos ver para andar a cavalo, juntos".
Já Rosária Perpétuo afirmou estar sem palavras. "Não existe consolo para uma mãe e familiares nessa hora, é uma dor inconsolável. Muito triste perder uma pessoa tão querida como ele".
SEPULTAMENTO - O corpo de Jean está sendo velado na Capela Mortuária do Núcleo Pitangui e será sepultado às 10h da manhã desta quarta-feira (2), no Cemitério Parque Jardim Paraíso.
A causa da morte não foi divulgada.