Acidente com capotamento é registrado na BR-373, em Ponta Grossa
Na ocasião, o carro branco se chocou contra um barranco, capotando logo em seguida
Publicado: 19/03/2025, 11:21

Na manhã desta terça-feira (19), foi registrado um acidente sem vítimas fatais no km 178 da BR-373, em Ponta Grossa. O veículo envolvido no acidente, um Chevrolet Ônix branco, acabou colidindo contra um barranco presente no local e capotou na via principal de trânsito, no trajeto sentindo a cidade Ponta Grossa.
De acordo com informações, uma mulher foi atendida e encaminhada para a Unimed de Ponta Grossa. Já o veículo foi liberado para um responsável ainda no local do acidente. Após a interdição da faixa para o atendimento, a pista voltou a ser liberada totalmente a partir das 9 e 30 da manhã.
Na imagem, é possível ver o carro branco com parte da sua frente amassada, bem como alguns riscos na lataria. Também é possível ver a sinalização do local, com parte da pista parada para o atendimento dos envolvidos.
