Câmera flagra colisão de motociclista contra parede em PG
O jovem de 27 anos sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Regional
Publicado: 10/02/2025, 11:22

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um motociclista colidiu contra a parede de um imóvel, na madrugada desta segunda-feira (10), no Centro de Ponta Grossa. O jovem, de 27 anos, ficou gravemente ferido.
A colisão foi registrada no cruzamento das ruas Coronel Bittencourt e Doutor Penteado de Almeida, por volta das 3h30 da madrugada. Através do vídeo, é possível notar que a motocicleta trafegava pela rua Coronel Bittencourt e, na sequência, não consegue parar no cruzamento, atingindo a parede do imóvel ocupado antigamente pela Agência do Trabalhador (Sine), na Penteado de Almeida.
Conforme informações obtidas pelo Portal aRede, o rapaz sofreu ferimentos graves como traumatismo craniano e fratura em clavícula. Ele foi atendido pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Bravo 2 e Alpha 2, sendo encaminhado ao Hospital Regional.
A Polícia Militar (PM) compareceu no local para fazer o Boletim de Ocorrência e o guincho foi acionado por não ter responsável para o recolhimento da motocicleta. Não há pendência administrativa envolvendo a documentação do veículo.