UEPG lamenta falecimento da servidora Teresinha Madureira | aRede
PUBLICIDADE

UEPG lamenta falecimento da servidora Teresinha Madureira

Amigos da universidade lamentaram pela colega de laboratório

Teresinha trabalhou por 17 anos nos laboratórios da UEPG
Teresinha trabalhou por 17 anos nos laboratórios da UEPG -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alegria de disposição para o trabalho são duas características que chamavam a atenção de todos que conviveram com Teresinha Maria Madureira, nos laboratórios da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A instituição lamenta o seu falecimento, ocorrido em 01 de fevereiro, e solidariza-se com os familiares, amigos e colegas de trabalho. O velório ocorreu ontem (02), na Capela Municipal São José e o sepultamento no Crematório Campos Gerais.

Sempre com um sorriso no rosto, Teresinha dedicou 17 anos de UEPG aos laboratórios do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde (Sebisa), onde trabalhou como auxiliar operacional e conquistou a amizade de alunos e professores com sua simpatia e disposição para o trabalho. Ela ingressou na Universidade em 2008 e, ao longo de duas décadas, passou pelos laboratórios de Hematologia Clínica, Bioquímica Clínica e Toxicologia.

“Seu sorriso era sua marca registrada e tornava os locais por onde passava mais alegres. Sua maneira especial de viver inspirava os colegas”, exalta a chefe do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas, professora Márcia Marcon, ao lembrar da gentileza com que tratava seus colegas e estudantes. Tal inspiração rendeu à servidora uma homenagem feita por seus colegas de laboratórios, que exaltam a amizade que perdura após a sua partida.

“Somos todos muito gratos pela oportunidade que tivemos de conhecer a senhora e criarmos essa amizade tão linda. ‘A morte é apenas a porta que nos separa, mas o amor é a ponte que nos une para sempre'”, exalta a homenagem, assinada pelos colegas Ana Paula, Jana, Noel, Maurício e Rosângela, em homenagem à colega de trabalho que se tornou uma grande amiga.

“A Teresinha fará muita falta, ela sempre nos recebia com um sorriso e um abraço apertado. Sempre trabalhou com alegria e esmero e ficará com carinho nas nossas lembranças”, destaca o diretor do Sebisa, professor Júlio César Miné. O diretor-adjunto do Setor, professor Gonçalo Cassins, ressalta a competência e energia para auxiliar que Teresinha dispunha e que ficarão nas lembranças de todos que passaram por sua vida.

Com informações da Assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE