Homem incendeia casa após agredir esposa e filha em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem incendeia casa após agredir esposa e filha em Ponta Grossa

O indivíduo foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para os procedimentos cabíveis

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso neste sábado (04) por agredir sua esposa e filha, que possui necessidades especiais, além de atear fogo em sua própria casa. O fato aconteceu por volta das 16 horas, no Cará-Cará, em Ponta Grossa. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência.

A equipe GAT ECHO da GCM de Ponta Grossa atendeu uma chamada de violência doméstica. De acordo com informações, a solicitante relatou que seu cunhado estaria agredindo sua irmã.

GALERIA DE FOTOS

  • O homem colocou fogo em moveis da residência.
    O homem colocou fogo em moveis da residência.
  • O homem colocou fogo em moveis da residência.
    O homem colocou fogo em moveis da residência.
  • O homem colocou fogo em moveis da residência.
    O homem colocou fogo em moveis da residência.
 

O homem teria começado a beber em torno das 12 horas e, em determinado momento, ficou agressivo, proferindo xingamentos a sua esposa, após ela ter pedido dinheiro para pão. Em meio a isso, o suspeito ainda fez ameaças de colocar fogo na casa e de matar quem estava presente.

Na sequência, o indivíduo começou a quebrar objetos. Vendo a situação, sua filha, de 8 anos e que possui necessidades especiais, se dirigiu ao pai, para que ele não quebrasse seus brinquedos. O homem teria empurrado a criança com força, a derrubando no chão. Ao tentar proteger a filha, a mãe também teria sido agredida – com um tapa no rosto.

Após os fatos, a mulher e suas duas filhas se retiraram do local e foram para a casa da avó das crianças e mãe da vítima, que mora em frente à residência do agressor. Neste momento, a mulher viu que o homem havia colocado fogo em sua própria casa – o incêndio teve de ser apagado pela esposa e sua mãe.

Ao chegar no local, a equipe da GCM encontrou o suspeito já contido por populares. Após constatar os fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo. Por estar com algumas escoriações pelo corpo, ele precisou ser encaminhado a UPA Santana e, na sequência, foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE