Mulher é suspeita de agredir gestante e criança em PG
Equipe GPT Kilo foi acionada nessa quarta-feira (01) para caso de lesão corporal
Publicado: 02/01/2025, 09:09
A equipe GPT Kilo da Guarda Civil Municipal foi acionada, nessa quarta-feira (01), no bairro Cará-Cará, pela assistente social para atender uma ocorrência de agressão contra uma criança de três anos de idade e uma gestante.
Os agentes se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, onde o menor estava sendo atendido, acompanhado da sua mãe e da assistente social.
A mãe da criança, que é gestante, relata que ela e a filha sofreram agressões da sua irmã. A gestante teria sido atingida com um chute na barriga, enquanto a menor, que entrou na frente no momento da briga, recebeu um chute, sendo arremessada contra a parede, apresentando ferimento na cabeça e sangramento pelo nariz.
Diante das informações, a equipe realizou patrulhamentos na região onde ocorreu as agressões, e conseguiu, através da mãe da suposta autora, o contato telefônico da acusada, que concordou conversar com a equipe.
Sendo assim, foi feito o deslocamento até o bairro Nova Rússia, onde a suspeita estava. Foi necessário apoio da equipe GPT Golf, com uma guarda civil feminina, a qual realizou busca pessoal na acusada.
A suspeita recebeu voz de prisão.
A equipe GPT Kilo foi até a UPA Santa Paula para realizar a condução da mãe da menor até a unidade policial. A mesma, foi conduzida no banco traseiro da viatura e relatou que possuía intenção de representar contra a irmã.
Ambas foram encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial para os esclarecimentos.
Das Assessorias