GCM prende homem que agrediu e ameaçou companheira no 'Órfãs'
Caso de violência doméstica ocorreu na madrugada desta segunda-feira (02) e mobilizou a Guarda Civil Municipal
Publicado: 02/12/2024, 13:59
Um homem suspeito de agredir e ameaçar a própria convivente foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta segunda-feira (02), no bairro Órfãs, em Ponta Grossa. A ocorrência de violência doméstica foi atendida pela equipe GAT India.
A vítima relatou aos guardas municipais que o companheiro é usuário de drogas, estava alterado e quebrou utensílios da casa. De acordo com o boletim, o suspeito queria pegar o carro da residência, mas foi impedido pela mulher, que tinha receio de um possível acidente ou de que o veículo fosse trocado por entorpecentes.
Para pegar as chaves do automóvel, o homem empurrou a vítima e deu tapas em seu braço. O suspeito encostou o veículo no portão da casa, impediu a saída da mulher e disse "você vai perder muita coisa, amanhã não irá levar as crianças para a escola", descreve o boletim - a vítima e o homem tem dois filhos de 2 e 5 anos.
Diante da situação de ameaça, a mulher disse à GCM que gostaria de solicitar uma medida protetiva. O suspeito foi levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para os procedimentos cabíveis.
Com informações da Guarda Civil Municipal.