Dono de bar ameaça cliente com arma de fogo e é detido pela PM
Após um desentendimento, cliente disse que o proprietário sacou a arma, apontou para ele, e proferiu ameaças. A arma foi apreendida pela PM e o dono do bar detido, conduzido para a delegacia
Publicado: 01/12/2024, 17:49
O proprietário de um bar localizado no bairro Chapada, em Ponta Grossa, foi detido pela Polícia Militar na noite desse sábado (30). Ele teria ameaçado um cliente com uma arma de fogo, que ligou para a PM. Os policiais então se deslocaram até o estabelecimento, questionaram o homem e encontraram a arma, que foi apreendida.
A situação teria ocorrido por volta das 22h50, segundo informações reveladas pela Polícia Militar. A PM recebeu um chamado por ‘ameaça’, e se deslocou até o endereço para confirmar a situação. Ao chegar no bar, encontrou o proprietário com um coldre em sua cintura. Ao ser questionado se possuía arma de fogo, ele confirmou, explicando que a arma estaria na gaveta. Os policiais então fizeram a busca e encontraram a arma, uma pistola da marca Taurus 9mm, a qual estava carregada, municiada com 11 projéteis CBC.
Durante a abordagem, o denunciante também compareceu ao local. Ele confessou que estaria ingerindo bebidas alcoólicas no bar, quando em um certo momento houve o desentendimento com o proprietário, que segundo ele, sacou a arma, a apontou em sua direção e proferiu ameaças.
Diante das circunstâncias, a pistola foi apreendida pelos policiais e o proprietário do bar foi detido, conduzido para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.