PM prende suspeito de matar mulher a tiros no meio da rua | aRede
PUBLICIDADE

PM prende suspeito de matar mulher a tiros no meio da rua

Autor de feminicídio na Vila Margarida foi localizado após denúncia recebida pela Polícia Militar

Revólver Taurus calibre .38 utilizado no crime
Revólver Taurus calibre .38 utilizado no crime -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito de matar Priscila Eliz Sinhori, de 26 anos. O feminicídio aconteceu na tarde do último sábado (30), na Vila Margarida, em Ponta Grossa

A prisão foi cumprida na madrugada deste domingo (01°) após denúncia recebida pela PM. O homem foi encontrado nos fundos da própria residência. Os policiais militares ainda apreenderam o revólver utilizado no assassinato.

Priscila Eliz Sinhori foi morta a tiros em via pública, na Rua Luiz Oliveira e Silva, por um homem de 60 anos, que seria ex-convivente da vítima. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que gravou o momento em que Priscila foge do suspeito, tenta se esconder, mas é alcançada, agredida e morta - clique aqui para assistir.

O homem fugiu do local após o assassinato, mas foi localizado horas depois e preso. A Polícia Civil investiga o caso para tentar identificar as motivações do crime.

Revólver Taurus calibre .38 utilizado no crime
Revólver Taurus calibre .38 utilizado no crime |  Foto: Divulgação/Polícia Militar.
  

DESPEDIDA - O corpo de Priscila será transladado do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e velado na Capela Bom Jesus, em Rebouças, nos Campos Gerais do Paraná.

O sepultamento da mulher também ocorrerá na cidade, no Cemitério do Poço Bonito, neste domingo (01°), com horário a ser definido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE