PM prende suspeito de matar mulher a tiros no meio da rua
Autor de feminicídio na Vila Margarida foi localizado após denúncia recebida pela Polícia Militar
Publicado: 01/12/2024, 08:18
A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito de matar Priscila Eliz Sinhori, de 26 anos. O feminicídio aconteceu na tarde do último sábado (30), na Vila Margarida, em Ponta Grossa.
A prisão foi cumprida na madrugada deste domingo (01°) após denúncia recebida pela PM. O homem foi encontrado nos fundos da própria residência. Os policiais militares ainda apreenderam o revólver utilizado no assassinato.
Priscila Eliz Sinhori foi morta a tiros em via pública, na Rua Luiz Oliveira e Silva, por um homem de 60 anos, que seria ex-convivente da vítima. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que gravou o momento em que Priscila foge do suspeito, tenta se esconder, mas é alcançada, agredida e morta - clique aqui para assistir.
O homem fugiu do local após o assassinato, mas foi localizado horas depois e preso. A Polícia Civil investiga o caso para tentar identificar as motivações do crime.
DESPEDIDA - O corpo de Priscila será transladado do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e velado na Capela Bom Jesus, em Rebouças, nos Campos Gerais do Paraná.
O sepultamento da mulher também ocorrerá na cidade, no Cemitério do Poço Bonito, neste domingo (01°), com horário a ser definido.