Empresário morto em PG será sepultado nesta quinta-feira
Velório acontece na Capela São Francisco; ocorrência aconteceu num condomínio de chácaras, na última quarta-feira (20)
Publicado: 21/11/2024, 13:34
Guilherme de Quadros Becher, empresário morto na última quarta-feira (20), em Ponta Grossa, será sepultado nesta quinta-feira (21). Ele foi vítima de disparos de arma de fogo num condomínio de chácaras, nas proximidades da Maltaria Campos Gerais – relembre a notícia clicando aqui. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram seu falecimento.
O empresário, que seria de uma família proprietários de um material de construção, tinha 32 anos e era natural de Prudentópolis, conforme as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa. O velório está acontecendo na Capela São Francisco, enquanto o sepultamento ocorrerá a partir das 17h30, no Cemitério Parque Campos Gerais.
INVESTIGAÇÃO – De acordo com os relatos do delegado do ‘Setor de Homicídios’ de Ponta Grossa, Luís Gustavo Timossi, o óbito do empresário aconteceu em razão de uma discussão. Testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil do Paraná (PC/PR) e um inquérito deverá ser aberto, com o objetivo de apurar todos os detalhes da ocorrência.
Nas redes sociais, são várias as mensagens lamentando o acontecimento. “É imensurável a dor da sua partida. Eu nunca fui de expressar minhas dores nas redes sociais, mas eu só quero registrar o legado de carinho, amor e muito bom humor que você deixou”, lamentou Aline Cristine.