Suspeita de furto de produtos para cabelo dá soco em GCM em PG | aRede
PUBLICIDADE

Suspeita de furto de produtos para cabelo dá soco em GCM em PG

Agressão aconteceu durante abordagem da equipe na Praça Barão do Rio Branco

Suspeita foi levada para a 13ª Subdivisão Policial
Suspeita foi levada para a 13ª Subdivisão Policial -

Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi presa pela Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde desta quinta-feira (24), depois de agredir um agente de segurança durante uma abordagem na Praça Barão do Rio Branco, no Centro de Ponta Grossa.

A equipe fazia patrulhamento no local, quando avistou três pessoas em atitude suspeita - segundo o boletim, os indivíduos estavam consumindo drogas. Durante a abordagem, uma mulher se aproximou dos guardas e começou a desacatá-los. 

A GCM deu voz de abordagem à mulher, que não respeitou a ordem e deu um soco no peito de um dos agentes. Diante da alteração, os guardas precisaram utilizar força moderada para contê-la. A suspeita foi encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis. 

CRIME - De acordo com o boletim da ocorrência, era de conhecimento da equipe que a suspeita havia furtado produtos de uma farmácia em 14 de outubro. A mulher é acusada de furtar 11 condicionadores e 11 shampoos, totalizando um valor de mais de R$ 600 reais.

Os guardas entraram em contato com o estabelecimento comercial, que enviou representantes à Delegacia da Polícia Civil e manifestou interesse em representar contra a suspeita.

Com informações da Guarda Civil Municipal. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE