Polícia Civil prende e indicia suspeito de furto a joalheria em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende e indicia suspeito de furto a joalheria em PG

Crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (03), na região central da cidade

Polícia Civil prende e indicia suspeito de furto a joalheria em Ponta Grossa
Polícia Civil prende e indicia suspeito de furto a joalheria em Ponta Grossa -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa identificou e indiciou o suspeito do furto a uma joalheria de Ponta Grossa, ocorrido na última quinta-feira (03), na região central. 

Conforme a polícia, chegaram ao conhecimento do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa informações de que no dia 03 de outubro, por volta das 05h, um homem teria acessado uma joalheria pelo telhado, danificando o gesso do teto para ingressar no estabelecimento, tendo na sequência subtraído diversos objetos do local, dentre os quais joias, relógios, celulares e um computador. 

A partir das informações iniciais, foram realizadas as devidas diligências pelo setor de investigações da Polícia Civil, que resultaram na identificação do autor do crime como sendo um jovem de 25 anos de idade. 

Na manhã dessa segunda-feira (07), por volta das 05h, a Guarda Civil Municipal realizou a prisão do suspeito do crime, o qual teria acabado de furtar outros três estabelecimentos comerciais no centro da cidade.

Durante a prisão, o acusado teria se apresentado com o nome de seu irmão, ou seja, informou dados falsos à equipe. Contudo, prontamente, a equipe do 2º Distrito Policial, dadas as características repassadas do autor, verificou a mentira apresentada. 

No interrogatório, o suspeito teria confessado a prática dos crimes, sendo que com relação à joalheria informou que havia repassado todos os objetos furtados em troca de drogas a pessoas desconhecidas, exceto um relógio que estava usando naquele exato momento.

Sequencialmente, a investigação foi concluída, sendo o caso encaminhado ao Poder Judiciário, o qual decretou a prisão preventiva do suspeito, que segue detido na Cadeia Pública local, ao passo que o Ministério Público ofereceu denúncia contra este.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE