Homem esfaqueado no 'Leila Maria' foi cobrado por dívida, diz PM | aRede
PUBLICIDADE

Homem esfaqueado no 'Leila Maria' foi cobrado por dívida, diz PM

Vítima também foi golpeada na cabeça com uma barra de ferro; ele foi encaminhado ao hospital em estado grave de saúde

Agentes da Polícia Militar estiveram na ocorrência
Agentes da Polícia Militar estiveram na ocorrência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem esfaqueado na tarde desta terça-feira (8), no Leila Maria, em Ponta Grossa, foi cobrado por uma dívida – a informação foi divulgada pela Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR). Além de receber vários golpes de faca, a vítima foi atingida por uma barra de ferro na região da cabeça. O autor do crime ainda não foi localizado pelas autoridades competentes.

Conforme as novas informações divulgadas pela PM, o caso aconteceu na rua Bady Miguel Esperidião, na região da Boa Vista, por volta das 16h10. Uma testemunha relatou às autoridades que o suspeito teria ido até a residência da vítima, com o objetivo de cobrar uma dívida. No local, uma discussão iniciou, quando as agressões começaram.

O autor teria utilizado uma barra de ferro para agredir a vítima na cabeça, além de esfaquear o homem com vários golpes. Diante dos fatos, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar os primeiros socorros. No local, ficou constatado que a vítima teve um corte na região temporal, três perfurações no tórax e outros ferimentos.

Por fim, o homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento na região da ocorrência, com o objetivo de localizar o suspeito. Entretanto, até o fechamento desta notícia ele não foi localizado pelas autoridades de segurança.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE