Rapaz é apreendido com maconha no Parque Ambiental de PG
Ocorrência aconteceu na tarde dessa segunda-feira (30); certa quantia em dinheiro também foi apreendida

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, da 'Equipe do Grupo de Apoio Tático (GAT) Echo', apreenderam um jovem, de 16 anos, com maconha. A ocorrência aconteceu no Parque Ambiental do Município, na tarde da última segunda-feira (30). Além disso, certa quantia em dinheiro também foi apreendida pelas autoridades.
De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a situação aconteceu por volta das 16h50. Os policiais estavam em patrulhamento pela rua Benjamin Constant, quando visualizaram quatro pessoas, "sendo que um deles, ao observar a viatura, guardou algo na cintura", explica o comunicado emitido à imprensa.
Na sequência, a 'Equipe GAT Echo' realizou a abordagem, sendo que com o jovem havia maconha no bolso esquerdo da bermuda. No decorrer da ocorrência, no bolso direito da roupa, foi encontrado R$ 161 em notas trocadas. A GCM relata que o jovem disse às autoridades que o dinheiro "era da venda de entorpecentes", além de que o suspeito venderia a droga na região central de Ponta Grossa.
Diante da situação, ele foi apreendido, bem como o dinheiro e a maconha, sendo encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) da cidade. Agora, ele fica à disposição das autoridades competentes.




















