DER aponta possível mal súbito em acidente com morte na PR-151 em PG
Veículo envolvido no acidente tinha adesivos do Departamento de Estradas de Rodagem; vítima fatal foi identificado como Obede Edom Teixeira Guimarães
Publicado: 30/09/2024, 16:10
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) encaminhou uma nota à imprensa a respeito do acidente que matou um homem de 37 anos, identificado como Obede Edom Teixeira Guimarães, na PR-151, em Ponta Grossa. Segundo a autarquia, a suspeita é que um possível mal súbito possa ter provocado a colisão entre um carro com adesivos do DER-PR e um caminhão. Confira o comunicado a seguir:
Informamos que um carro de uma consultoria que presta serviços ao DER/PR se envolveu em um acidente em Ponta Grossa, infelizmente com falecimento do condutor, único ocupante do veículo. A suspeita é de mal súbito. A consultoria está prestando toda a assistência à família. Lamentamos profundamente o ocorrido.
Conforme indicado na nota, o motorista que morreu na batida trabalha para a Bureau Veritas, empresa que presta serviço à autarquia Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL) - o veículo Gol envolvido na batida tinha adesivos do DER-PR e da consultoria contratada. O Jornalismo do Portal aRede solicitou um posicionamento à Bureau Veritas sobre o ocorrido, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.
ACIDENTE - A colisão que matou Obede Edom aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), próximo à sede campestre do Clube Verde. Informações preliminares indicam que o veículo Gol seguia sentido Ponta Grossa e o caminhão Volvo FH sentido Castro, quando a colisão frontal aconteceu. Com o impacto, o motorista do carro ficou preso nas ferragens. Equipes de socorro e resgate chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.