Família se despede de assistente social de PG neste domingo
Corpo de Douglas Schoenberger Filho, de 36 anos, foi encontrado na tarde do último sábado (21) no Rio das Pedras, em Guarapuava
Publicado: 22/09/2024, 09:29
Douglas Schoenberger Filho, de 36 anos, será sepultado neste domingo (22), às 10h30, no cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa. O velório do assistente social acontece na Capela Municipal São José. As informações são do Serviço Funerário Municipal.
O corpo de Douglas foi encontrado pelo pai da vítima com ajuda do Corpo de Bombeiros na tarde do último sábado (21), no Rio das Pedras, em Guarapuava. O assistente social estava desaparecido desde o dia 13 de setembro. O carro alugado por Douglas havia sido localizado no dia 14 de setembro às margens da BR-277, ao lado de uma ponte.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi reconhecido por familiares. Em seguida, uma perícia papiloscópica confirmou a identificação. Ainda segundo a investigação, a morte do assistente social foi provocada por afogamento - não foram identificados sinais de violência. A corporação segue o trabalho investigativo para concluir o inquérito policial.
BUSCAS - Assim que Douglas desapareceu e o carro dele foi encontrado a mais de 140 km de Ponta Grossa, familiares iniciaram uma força-tarefa para realizar buscas. Mesmo sem os equipamentos adequados, parentes do assistente social entraram em uma área de mata, por conta própria, para tentar encontrar vestígios.
Em mensagem enviada ao Portal aRede, uma tia de Douglas agradeceu a todos que, de alguma forma, auxiliaram nas buscas ou no fornecimento de informações. “Nossa família agradece pelas orações das pessoas e por toda força nesse momento. Foi uma corrente muito linda”.