Cadáver encontrado pode ser de assistente social desaparecido
Família busca por paradeiro de Douglas desde o dia 13 de setembro; IML deve confirmar identidade
Publicado: 21/09/2024, 16:15
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado no Rio das Pedras, em Guarapuava, neste sábado (21), e as características físicas e a vestimenta coincidem com as do assistente social Douglas Schoenberger Filho, de 36 anos, desaparecido desde a noite de 13 de setembro. O corpo foi localizado por volta das 12h40 por equipes do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, que realizavam buscas na região.
Devido ao estado de decomposição, a identificação não foi possível no local, mas as características físicas e a vestimenta do corpo encontrado são semelhantes às de Douglas, conforme a equipe. A família afirmou que já está no local e busca maiores detalhes sobre o achado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde exames, inclusive de DNA, serão realizados para confirmar a identidade; vale destacar que a prima de Douglas, Francielle Ribas Ader confirmou a informação. A Polícia Civil de Guarapuava investiga as causas da morte e as circunstâncias do desaparecimento de Douglas.
ÚLTIMA APARIÇÃO - Segundo a família em entrevista ao Portal aRede e Jornal da Manhã, Douglas saiu do trabalho por volta das 18h e não deu mais notícias. Ele também trabalha como motorista de aplicativo à noite, mas seu carro foi encontrado abandonado na BR-277, em Guarapuava, no sábado (14). A família seguiu preocupada, pois Douglas não tem nenhum conhecido na cidade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou os pertences de Douglas no carro, mas a chave do veículo não foi localizada.