Professor é preso em Ponta Grossa acusado de assédio sexual | aRede
PUBLICIDADE

Professor é preso em Ponta Grossa acusado de assédio sexual

O homem lecionava no Colégio Cívico-Militar Frei Doroteu de Pádua e no Instituto de Educação Professor César Prieto Martinez.

O mandado de prisão expedido foi encaminhado à 13ª SDP
O mandado de prisão expedido foi encaminhado à 13ª SDP -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais Civis da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) de Ponta Grossa prenderam preventivamente um professor acusado de assediar sexualmente de alunas em 2021. O homem dava aulas no Colégio Cívico-Militar Frei Doroteu de Pádua e no Instituto de Educação Professor César Prieto Martinez.

O pedido de prisão preventiva do professor, hoje com 53 anos, foi realizado pela 16ª Promotoria de Ponta Grossa e deferido pela Juíza do Juizado De Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Vara De Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Ponta Grossa. O professor esta sendo processado  em razão de, supostamente, ter assediado alunas do colégio em que lecionava no ano de 2021.

Ocaso teve grande repercussão na época e gerou manifestações populares que exigiam a responsabilização do docente.  

O mandado de prisão expedido foi encaminhado à 13ª SDP que imediatamente tomou as medidas necessárias e conseguiu efetuar a prisão no final desta quarta-feira. 

O professor colaborou com a ação policial e não resistiu a prisão, apenas afirmou que é inocente das acusações. Ele foi conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza onde ficará à disposição da justiça.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE