Familiares continuam buscas por assistente social desaparecido
Corpo de Bombeiros também auxilia nas buscas por Douglas Schoenberger Filho, de 36 anos; morador de Ponta Grossa não é visto desde a última sexta-feira (13)
Publicado: 17/09/2024, 22:46
Militares do Corpo de Bombeiros e familiares de Douglas Schoenberger Filho, de 36 anos, continuam as buscas pelo assistente social desaparecido. O morador de Ponta Grossa não é visto desde a noite de 13 de setembro.
O carro alugado pelo assistente social foi encontrado na BR-277, em Guarapuava, estacionado próximo a uma ponte. Parentes de Douglas foram até à cidade na tarde desta terça-feira (17), onde realizaram buscas em uma área de mata por conta própria.
O Corpo de Bombeiros de Guarapuava informou ao Portal aRede que mobilizou uma equipe de militares para auxiliar nas buscas e que o trabalho terá continuidade nesta quarta-feira (18).
INFORMAÇÕES - As autoridades competentes investigam o desaparecimento de Douglas. Qualquer informação sobre o paradeiro do assistente social deve ser comunicada à polícia ou aos demais órgãos de segurança. O disque 190, da Polícia Militar e o 193, do Corpo de Bombeiros, são os canais oficiais.