Curso de Jornalismo da UEPG lamenta morte de Semiramis Melani Rocha
O Departamento de Jornalismo (Dejor) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou, nesta segunda-feira (16), uma nota de pesar, pelo falecimento da professora
Publicado: 16/09/2024, 19:24
O Departamento de Jornalismo (Dejor) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou, nesta segunda-feira (16), uma nota de pesar, pelo falecimento da professora Semiramis Melani Melo Rocha, mãe de Paula Melani Rocha, docente no Dejor e na Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UEPG.
Semiramis era professora emérita da Universidade de São Paulo (USP), pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, onde fez graduação, mestrado e doutorado. Ela também atuou no Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública.
A professora também atuou como diretora do Centro de Estudos e Pesquisas em Enfermagem (Cepen) da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn). Em 2009, ela foi agraciada como sócia honorária da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras.
Em nota, o Dejor manifestou "profundo pesar pelo falecimento". Por fim, o texto faz votos de solidariedade a familiares.
A morte aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.
Com informações da assessoria de imprensa.