Família de idoso achado queimado suspeita que não foi morte acidental | aRede
PUBLICIDADE

Família de idoso achado queimado suspeita que não foi morte acidental

Geraldo Gebeluka foi localizado em óbito em 7 de setembro, no município de Ponta Grossa

Fernando Madureira é advogado da vítima
Fernando Madureira é advogado da vítima -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os familiares do idoso Geraldo Gebeluka, 69 anos, encontrado carbonizado em 7 de setembro, em um incêndio ambiental na área rural de Ponta Grossa, suspeitam que ele não teve morte acidental causada pelo incêndio - relembre o caso noticiado pelo Portal aRede clicando aqui.

Segundo informações dos advogados Fernando Madureira e Herculano Abreu Filho, que representam a família da vítima, há indícios que podem levar a conclusão do inquérito de que não se trata de uma fatalidade. 

Madureira destaca que os familiares localizaram sangue num pedaço de madeira e no volante do veículo da vítima, o qual estava com todas as portas abertas quando acharam o corpo ainda pegando fogo. A família achou estranha a localização do corpo e a quebra de rotina que supostamente o idoso fez naquela noite, inclusive conseguiram filmagens extraídas de câmeras que consideram importantes para confirmar a suspeita. 

O advogado disse que pretende encaminhar os vídeos para a autoridade policial tomar as medidas cabíveis. O corpo da vítima foi liberado somente nesta quinta-feira (12) e o velório será realizado nesta sexta-feira (13). Os laudos periciais ainda não foram concluídos.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE