Casal vítima de homicídio será sepultado em Ponta Grossa
Eles estavam numa residência, quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo; caso aconteceu no Residencial Campo Belo
Publicado: 04/09/2024, 18:20
Cristiane Aparecida Alves e Robson Cruz Silva serão sepultados em Ponta Grossa. Eles foram vítimas de homicídio na região do Cará-Cará, na noite da última terça-feira (3). A mulher morreu momentos após o crime, enquanto o homem foi ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos. Robson foi sepultado no fim da tarde desta quarta-feira (4).
Ambos estavam dentro de uma residência, na rua Adão Lara dos Santos, no Residencial Campo Belo, quando foram surpreendidos e alvos de disparos de arma de fogo. O filho deles estava no local e conseguiu fugir da cena do crime. Várias equipes de segurança foram acionadas para o local da ocorrência – assista à transmissão ao vivo do Portal aRede clicando aqui.
SEPULTAMENTOS – Robson, de 35 anos, era pedreiro e foi sepultado na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 16h, no Cemitério São Vicente de Paula. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Os primeiros atendimentos aconteceram ainda no local da ocorrência.
Já Cristiane, de 38 anos, era auxiliar de limpeza e está sendo velada na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento está marcado para quinta-feira (5), ainda sem horário definido, no Cemitério Parque Campos Gerais. A vítima trabalhava na campanha da candidata à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), Mabel Canto (PSDB) – entenda a situação aqui.