Mabel suspende atividade de campanha por morte de colaboradora | aRede
PUBLICIDADE

Mabel suspende atividade de campanha por morte de colaboradora

Cristiane Aparecida Alves, assassinada nessa terça-feira (3), trabalhava na parte de panfletagem da campanha

VÍDEO
Mabel declara luto por morte de colaboradora | Autor: Redes Sociais

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A deputada estadual e candidata à prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto, anunciou por meio de suas redes sociais que terá a atividade de campanha suspensa nesta quarta-feira (4), devido à morte de uma de suas colaboradoras. Cristiane Aparecida Alves, faleceu após ser baleada na noite dessa terça-feira (3) - relembre aqui. A mulher estava trabalhando na parte de panfletagem da campanha. “Ela fazia um trabalho sério e honesto”, afirmou a deputada. 

Por meio de um vídeo, Mabel declarou o seu luto pela morte de Cristiane. “É com profunda tristeza e muito pesar que venho informar neste momento, que uma das nossas colaboradoras de campanha, Cristiane Alves, de 39 anos, foi assassinada na noite de ontem, a tiros”, anunciou. Diante da situação, a candidata à prefeitura relatou que em respeito à memória da Cristiane e em apoio a sua família, está suspendendo todas as atividades da campanha que aconteceriam nesta quarta.

"Desde que soubemos do ocorrido, estamos prestando todo o auxílio a família da Cristiane e, agora, aguardamos a apuração por parte da polícia, desse crime que infelizmente tirou a vida da Cristiane", comenta a deputada. Por fim, Mabel reafirma o seu compromisso por uma Ponta Grossa mais segura e com paz, “para que todos possamos viver tranquilamente aqui na nossa cidade”.

NOTA À IMPRENSA - A assessoria de Mabel Canto encaminhou uma nota à imprensa do município, declarando o luto por Cristiane. Confira a nota na íntegra:

"Recebemos com profunda tristeza a notícia do falecimento de Cristiane Aparecida Alves, de 39 anos, uma de nossas colaboradoras de campanha, vítima de homicídio na noite de terça-feira (3), na região do Cará-Cará.

Nossa equipe lamenta profundamente essa terrível perda. Em respeito à memória de Cristiane, suspendemos todas as atividades de campanha neste dia.

Desde o momento em que recebemos a notícia, estamos prestando todo o suporte e assistência à família de Cristiane.

Reafirmamos nosso compromisso por uma Ponta Grossa livre de violência, onde mulheres, homens, crianças, adolescentes e idosos possam viver em paz e segurança. À família de Cristiane, expressamos nossos mais profundos sentimentos de pesar, respeito e solidariedade.

Com pesar e solidariedade,

Mabel Canto"

Cristiane estava em frente ao filho quando foi baleada
Cristiane estava em frente ao filho quando foi baleada |  Foto: Redes Sociais
  

SOBRE O CRIME - Cristiane e seu companheiro foram surpreendidos por disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (3). Ambos foram baleados na frente do filho, que saiu correndo do local, diante da situação - relembre aqui.

A mulher foi encaminhada para uma casa hospitalar em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa terça. Já o homem, estava internado no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG) e teve a sua morte confirmada nesta quarta - veja aqui.

Sob supervisão de Mário Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE