PC prende suspeitos pela morte de mulher em trailer de lanche | aRede
PUBLICIDADE

PC prende suspeitos pela morte de mulher em trailer de lanche

Quatro mandados de prisões temporárias foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (02), em Ponta Grossa

Quatro mandados de prisões temporárias foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (02), em Ponta Grossa
Quatro mandados de prisões temporárias foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (02), em Ponta Grossa -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta segunda-feira (02), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar (PM), realizou, em Ponta Grossa, mais uma ação de combate a crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O foco é o homicídio de Andreia Cristina Madureira Martins, que trabalhava como chapeira num trailer de lanches, no Centro da cidade. O crime aconteceu em agosto deste ano. 

Segundo o delegado e chefe da 13ª Subdivisão de Polícia (SDP), Nagib Nassif Palma, este homicídio "quase acabou machucando pessoas que não teriam nada a ver com o assunto".  

Conforme o delegado Luís Gustavo Timossi, foram cumpridos quatro mandados de prisões temporárias de suspeitos, onde as investigações apontam o envolvimento deles neste homicídio. Além destes mandados, também foram cumpridos sete de busca e apreensão. 

As investigações apontaram que o plano criminoso teve atuação de ao menos quatro pessoas, que se uniram para executar a vítima.

Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança flagraram uma motocicleta que deu apoio ao crime, além de um veículo utilizado para dar fuga aos investigados.

Com auxílio da Guarda Municipal foi possível obter as placas dos veículos utilizados, bem como identificar todos os envolvidos, que já possuem anotações criminais pela prática de tráfico de drogas.

Nagib reforça que são "as polícias atacando em cima desses bárbaros crimes do homicídio e, obviamente, toda essa questão que gravita no tráfico de drogas, porte de arma, lesões corporais, enfim, esses temas mais graves". 

Confira abaixo o vídeo com os delegados na ação. 

VÍDEO
Quatro mandados de prisões temporárias foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (02), em Ponta Grossa | Autor: Divulgação/PCPR
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE