Motorista com sinais de embriaguez é preso após capotamento em PG
Acidente aconteceu na rua Valério Ronchi, no bairro Neves; duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para unidades de pronto atendimento
Publicado: 01/09/2024, 10:37
Um motorista foi preso após se envolver em uma colisão seguida de capotamento na rua Valério Ronchi, no bairro Neves, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (01º) e deixou feridos.
Informações preliminares apontam que os veículos HB20 e Palio seguiam pela rua Valério Ronchi no sentido Centro - bairro. Em certo momento, o HB20 teria perdido o controle, atingido o Palio e capotado na via. Logo após a colisão, o Palio ainda bateu na estrutura de proteção de um poste de energia elétrica.
GALERIA DE FOTOS
O motorista do HB20 foi levado pela Polícia Militar para a 13ª Subdivisão Policial com sinais visíveis de embriaguez. No Palio, haviam cinco ocupantes - um homem de 43 anos teve ferimentos no ombro direito, recebeu atendimento do Siate e foi levado para a UPA Santa Paula; outra passageira machucou o ombro esquerdo e foi levada pelo Samu para a UPA Santana.
Os outros três ocupantes do veículo assinaram o termo de recusa para encaminhamento à casa hospitalar. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê multa de R$ 2.934,70, além de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por 12 meses, para o motorista que dirige sob efeito de álcool.