Identificado homem assassinado dentro da própria casa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Identificado homem assassinado dentro da própria casa em PG

Vítima de 35 anos era motorista de ônibus na empresa Iapó; crime aconteceu na madrugada deste domingo, no bairro Neves

Everton Henrique dos Santos, de 35 anos, era motorista de ônibus
Everton Henrique dos Santos, de 35 anos, era motorista de ônibus -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Everton Henrique dos Santos, de 35 anos, o homem assassinado a tiros dentro da própria residência, no Jardim Royal, no bairro Neves, em Ponta Grossa. O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (01º). A vítima era motorista de ônibus na empresa Iapó.

Informações preliminares apontam que Everton dormia com a esposa e a filha pequena no momento do crime. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que os autores dos disparos arrombaram a porta dos fundos da casa para cometer o crime. Ainda não há informações sobre os suspeitos de praticarem o homicídio.

O Corpo de Bombeiros (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser mobilizados para a ocorrência, mas a vítima morreu ainda no local. Pelotão de Choque, Guarda Civil Municipal (GCM) e Setor de Homicídios da Polícia Civil também compareceram na residência. A Polícia Científica foi acionada para realização de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.

Informações sobre o velório e sepultamento de Everton Henrique dos Santos devem ser divulgadas em breve no Serviço Funerário Municipal.

Saiba mais sobre o caso clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE