Polícia indicia suspeitos por homicídio praticado em 2018 em PG
Crime aconteceu em maio de 2018, no bairro Chapada; de acordo com a investigação, homicídio foi motivado por dívidas referentes ao tráfico de drogas
Publicado: 30/08/2024, 16:39
O Setor de Homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa indiciou, nesta sexta-feira (30), dois homens pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e mediante emboscada. A prática aconteceu em maio de 2018, no bairro Chapada.
Segundo a investigação, no dia do crime, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo em frente a própria residência - um dos tiros acertou o rosto dela. Os suspeitos fugiram do local após o homicídio. De acordo com a Polícia Civil, a situação foi motivada por dívidas referentes ao tráfico de drogas. Confira mais detalhes no vídeo a seguir:
Após representação ao Poder Judiciário, os autores foram presos. Na casa de um dos suspeitos, foram apreendidas uma arma de fogo, maconha e dinheiro em espécie. Os indivíduos foram indiciados pelos referidos crimes. Ainda segundo a Polícia Civil, todas as provas coletadas farão parte do processo penal.
Com informações da Polícia Civil.