Duas crianças são baleadas em PG; uma terceira pessoa foi ferida | aRede
PUBLICIDADE

Duas crianças são baleadas em PG; uma terceira pessoa foi ferida

Caso teria relação com o feminicídio da manhã desta quarta-feira (28), na região da Vila Coronel Cláudio

Várias equipes de segurança e de socorro foram ao local da ocorrência
Várias equipes de segurança e de socorro foram ao local da ocorrência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma grave ocorrência mobilizou diversas equipes de segurança na tarde desta quarta-feira (28), na região do Costa Rica III, no bairro Neves, em Ponta Grossa. Duas crianças foram baleadas, além de um homem – o caso teria relação com o feminicídio da manhã de hoje, na vila Coronel Cláudio (acesse à notícia aqui). Confira abaixo a transmissão ao vivo do Portal aRede:

VÍDEO
Veja as informações com o repórter Márcio Lopes | Autor: Grupo aRede.
 

Segundo as informações preliminares, a situação aconteceu na rua Ana Dezone Amaral. O suspeito de ser o autor do feminicídio estaria escondido na casa do seu pai. Em determinado momento, elementos entraram na residência e efetuaram disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram o pai, de 47 anos e mais duas crianças, de 2 e 3 anos.

De acordo com o subtenente Santana, do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, o homem foi atingido na região da cabeça e está em estado grave. Já a criança de 2 anos foi baleada no dedo da mão, enquanto a de 3 anos foi atingida na região do ombro (seu estado de saúde também é grave). As vítimas foram encaminhadas à unidade hospitalar.

Diante da situação, equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local da ocorrência. Agora, a Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) dará início às investigações do caso.

Até o momento, os autores dos disparos de arma de fogo não foram localizados. Além disso, o suspeito de feminicídio também não foi encontrado. As buscas continuam pelas autoridades de segurança de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE