Homem é suspeito de colocar fogo na casa com a esposa dentro
Casa de madeira na Vila Borato foi consumida pelas chamas na madrugada deste sábado (24)
Publicado: 24/08/2024, 08:45
O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionado neste sábado (24), por volta das 05 horas, na Avenida Noroeste, na Vila Borato, para um incêndio em residência. O fogo consumiu uma casa de madeira, de aproximadamente 40 metros quadrados.
GALERIA DE FOTOS
Conforme informações, no imóvel moravam o casal, sendo a mulher de 29 anos, o marido de 40 anos, duas meninas de 10 anos e um menino de 12 anos. Uma criança de dois anos (sobrinha do homem) estava na casa.
Antes do incêndio teria havido uma discussão entre o casal, momento em que o esposo teria machucado a mulher, a qual apresentava mordida na face.
Após a briga, a mulher foi dormir e o homem teria retirado o carro e a moto da garagem e levado as crianças para a casa de um parente.
Na sequência, ele retornou para o imóvel e teria colocado fogo com a mulher dormindo.
Ela foi socorrida por populares que teriam arrombado a casa e conseguido retirá-la.
As equipes do Siate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram no local para atendimento à vítima, a qual foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula.
O homem foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar (PM) e encaminhado para a Delegacia, para onde a mulher foi levada também após o atendimento médico para representar contra o marido.
A vítima teria relatado que o casal está junto há cerca de cinco anos e que ela morava no Rio Verde, de onde saiu da casa e alugou este imóvel no Borato há cerca de 12 dias, para facilitar o deslocamento do marido até o trabalho.