Suspeito de homicídio no Chapada é preso pela Polícia Civil
Crime teria acontecido no dia 17 de junho, em um bar. Investigações apontam que o crime pode estar motivado com disputas de tráfico de drogas
Publicado: 23/08/2024, 20:11
Um homem de 24 anos foi preso, no final da tarde desta sexta-feira (23), em Ponta Grossa, suspeito de um homicídio ocorrido no dia 17 de junho deste ano. Na ocasião, Verli Vitor Teixeira da Silva foi morto em um bar localizado no bairro Chapada.
De acordo com informações reveladas pela Polícia Civil, que cumpriu o mandado de prisão em Ponta Grossa, as investigações apontam que o crime pode estar motivado com disputas de tráfico de drogas.
Durante a ação policial, o homem ainda tentou dispensar uma arma de fogo, de calibre .380, com numeração suprimida. Com ele também foram encontrados 10 gramas de maconha e anotações e objetos indicativos de tráfico de drogas. No local do cumprimento do mandado também estava um outro homem, que também foi detido.
Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida e tráfico de drogas.